Bote a Boca no Trombone

O Sistema Menina de Comunicação é formado por diversos veículos de comunicação que geram conteúdo 100% local, entre eles alguns programas conquistaram o gosto popular por diversos motivos, entre eles o programa Bote a Boca no Trombone.

Iniciado na rádio Menina de Balneário Camboriú, o programa ganhou sua versão para a Rádio Guri de Lages e mantém a mesma linha de informação que vem conquistando cada vez mais expectadores.

Notícias internacionais, nacionais, estaduas e o foco principal em notícias locais. A equipe de jornalismo do Bote a Boca no Trombone da rádio Guri objetiva auxiliar, informar e denunciar os fatos e os problemas da região serrana. Supre a dificuldade existente em quase todas as cidades de comunicação entre poderes municipais, federais, jurídicos, legislativo, polícia militar, civil entre outros para com os cidadãos. A burocracia - e muitas vezes a má vontade - é repelida através do programa, que torna-se a voz do povo, o olhar defensivo da comunidade, principalmente a mais carente.

Além de toda informação e assistência a população através de quadros como Utilidade Pública e Bolsa de Empregos, a equipe de repórteres traz a informação diária do Clima, Rdovias, Esportes, Segurança e matérias exclusivas.

Tornou-se em poucos meses sucesso absoluto de público, tendo a maior audiência de rádio na região de abrangência, mantendo-se como líder único de audiência no horário.

 

 

Horário:

AO VIVO de segunda a sexta-feira das 8h às 10h.

 

Você pode acompanhar também nos mesmos horários aqui pelo portalmenina.com na RÁDIO GURI AM.

Comentários